segunda-feira, 9 de março de 2015

Mini Encontro de Verão 2015 - #MEV15


Olá amigos,

Como já está sendo falado no Grupo dos Blogs Campistas no Facebook está sendo planejado o Mini Encontro de Verão 2015 - #MEV15, para quem quiser participar dê uma olhadinha na postagem dos nossos amigos Danilo e Rose do Blog Carro Carregado para ter maiores informações sobre o evento.


Infelizmente por motivo de força maior não poderemos participar desse evento, mas muitos amigos já confirmaram presença, o MEV15 será uma ótima oportunidade pra conhecer a galera e fortalecer amizades já existentes.

Nós da Família Malas Prontas desejamos a todos que participarão desse evento uma ótima acampada!

Abraços,

Família Malas Prontas.

4 comentários:

  1. Show o encontro. Fiquei sabendo. Gosto mto de acampar, farei um mochilão pela América Latina e onde der acamparei. Como é uma viagem internacional, estou me precavendo. Alguém me indica um seguro viagem de confiança? abç André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Infelizmente não conhecemos nada a respeito desse de serviço, nossa sugestão é de que você entre no site www.rbbv.com.br e faça essa pergunta lá, ou até mesmo no grupo dos blogs campistas do facebook.

      Abraços,

      Família Malas Prontas.

      Excluir
  2. Um lugar que eu gostei mto de acampar foi em Lavras Novas - MG. Lá tem altas cachoeiras. Vcs do Malas Prontas já acamparam por lá? O André perguntou sobre seguro, essa empresa www.touristcard.com.br tem um plano p/ aventura e esporte, chamado Travel Sport. Tem planos nacionais tbm. Eu sei pois já contratei c/ eles. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, obrigado pela visita!

      Infelizmente nunca acampamos em MG, mas quem sabe algum dia né? Em MG só conhecemos a cidade de Jacutinga aqui pertinho de SP.

      Abraços,

      Família Malas Prontas.

      Excluir